quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Sobre o Blog

     Bittersweet Twenty, ou traduzindo para o português "agridoce 20" é um blog dedicado á todos os assuntos e idades, mas o assunto preferido é sem duvidas músicas, esse blog é meu espaço e quero dividir com as pessoas.      
     O nome do blog se deve á minha chegada ao mundo dos 20, que tem seu lado bom, mas também tem o lado armago. Eu tive uma verdadeira "crise dos 20", pra mim foi assustador sair da casa dos décimos, meses antes do meu aniversário fiquei horas pensando e refletindo se estava no caminho certo, se estava aonde queria com 20 anos, achando que meu tempo pra me tornar quem sempre quis estava acabando, por outro lado foi bom perceber meu amadurecimento em tudo, perceber que sou uma pessoa cada vez mais decidida, que se impõe e sabe que vai chegar aonde quer. E foi desse conflito do lado bom e ruim de ter vinte anos que nasceu o novo nome do blog, foram mais de 3 anos pensando em nomes, mudando nome e finalmente achei um com a acescência que queria, a minha  acescência, meu espaço aonde o nome sugere a penas que posso postar o que quiser, seja qual for o assunto e foi isso que sempre quis.
     Novo nome porque minha história com esse blog começou em 27 de maio de 2010, com o nome original de "Girls World" e abandonei meses depois exatamente porque o nome sugeria assuntos bem femininos e me cobrava muito pesquisar sobre moda, maquiagem, relacionamentos e essas coisas, quando na verdade eu queria falar muitas coisas diferentes disso, e ocupava um tempo que eu não tinha. Em janeiro de 2013 resolvi tentar de novo, dessa vez o nome do blog era "Espelho Rosa", e novamente não deu certo pelo mesmo motivo anterior, então abandonei de novo e fiquei meses repensando em reformular o blog para me senti mais á vontade para escrever e assim fiz.
         
     Essa é a historia do Bittersweet Twenty, e espero que daqui pra frente eu me sinta mais á vontade para me dedicar á esse projeto de ter um blog que tenho faz anos na cabeça e espero também que vocês gostem.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário